Seleção Brasileira

Destaque contra Argentina, Fred comenta sobre solidez defensiva do Brasil: ‘É importante a gente estar bem atrás’

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Um dos destaques em campo no empate entre Brasil e Argentina, em 0 a 0, na noite dessa terça-feira (16), o volante Fred foi o responsável por falar com a imprensa na saída do gramado. Na ocasião, o camisa 8 destacou a importância da Seleção Brasileira estar bem postada defensivamente e lamentou os gols perdidos diante dos rivais sul-americanos:

“É o que a gente passa sempre dentro do vestiário, a solidez defensiva. É importante a gente estar bem atrás para conseguir chegar lá na frente e fazer o gol. Hoje infelizmente não fizemos gols, mas criamos algumas oportunidades. Infelizmente nós falhamos no terço final, mas é importante a gente estar bem na solidez defensiva, sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para a gente”, disse Fred.

+Em jogo quente e violento, Argentina e Brasil empatam em jogo sem gols

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NA SELEÇÃO BRASILEIRA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Ao lado de Fabinho, Fred foi um dos melhores jogadores no clássico entre Brasil e Argentina. O volante teve a dura responsabilidade de parar o craque Lionel Messi e seus companheiros de ataque, e acabou fazendo isso com maestria.

De acordo com o site de estatísticas SofaScore, Fred foi o atleta mais bem avaliado em campo, com uma nota de 7.8, seguido por De Paul (Argentina) e Fabinho, ambos com 7.5. Ainda segundo o site, o camisa 8 do Brasil teve 83% de precisão nos passes, quatro dribles concluídos de cinco tentados, oito desarmes e 16 duelos vencidos (de 25).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo