Athletico

Destaque contra o Ceará, Jandrei avalia partida e momento no Athletico

foto:Divulgação/Athetico

O goleiro Jandrei foi o destaque positivo do Athletico no empate por 0 a 0 com Ceará na Arena da Baixada, na última quinta-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo a equipe fazendo uma partida abaixo ofensivamente, o técnico Eduardo Barros comentou sobre o problema, lá trás Jandrei fez uma ótima partida e garantiu que o Furacão não sofresse gol.

O goleiro que está ocupando a vaga deixada por Santos, que está com a Seleção, falou em coletiva sobre o empate e a oportunidade de ser titular mais uma vez com a camisa do Athletico.

– É a segunda vez que me é confiada a meta na ausência do Santos. É uma honra estar jogando. Tento desempenhar o meu melhor dentro das minha características. Vou trabalhar para poder ajudar o grupo neste período em que o Santos está servindo a Seleção.

Jandrei fez sua quinta partida como titular do Athletico, o goleiro avaliou a baixa partida da equipe, mas frisou que o elenco tem capacidade de melhorar a situação no campeonato.

– Oscilamos bastante dentro da partida e de outras que vínhamos fazendo. Não foi o nosso melhor jogo. Mas tiramos forças, lutamos e queríamos a vitória.

Jandrei e Athletico voltam ao gramado no próximo domingo (11), às 20h30 no Beira-Rio em Porto Alegre, para enfrentar o vice-líder Internacional.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo