Futebol Internacional

Destaque da Inglaterra na Euro, Sterling deve deixar o Manchester City

Sterling
David Klein/Sportimage via Imago Images

Raheem Sterling não deve seguir no Manchester City mesmo que tenha sido um dos destaques da Inglaterra na Eurocopa. Inclusive, estando na seleção do campeonato, feita pela UEFA. Após o torneio continental, o jogador planejava conversar com o clube.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Segundo o The Athletic, os planos de Guardiola não mudaram. Os Citizens seguem interessados em Harry Kane e Jack Grealish. E o clube de Manchester precisa fazer caixa para poder contratar. Dessa forma, o clube não hesitará em colocar Sterling no mercado. Aliás, as atuações do atacante na Euro seriam de bom proveito na negociação.

Entre as possibilidades, estaria o Arsenal. No entanto, por não jogar nas competições europeias, o atacante poderia recusar a transferência. Ao passo que o Tottenham é outra opção, mesmo que não esteja disposto a se desfazer de Kane. Dessa maneira, em uma possível troca entre os clubes, Gabriel Jesus poderia ser incluído.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Na Espanha, especula-se Barcelona e Real Madrid como possíveis destinos. No entanto, nos Merengues, a prioridade é a contratação do francês Mbappé.

Na última Premier League, Sterling marcou 10 vezes em 31 jogos pelo Manchester City. Na Euro, foi finalista do torneio com a Inglaterra e fez três gols e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo