Futebol Internacional

Destaque da Inter de Milão, Hakimi já teria decidido seu novo clube, segundo jornal

Hakimi
Foto: Nicolò Campo via Imago Images

O ala Achraf Hakimi, que é pretendido por Chelsea e PSG, já teria acelerado as conversas e decidido seu destino para a próxima temporada, segundo o jornal RMC Sport. O destaque da Inter prefere se juntar ao Paris Saint-Germain.

Tanto o PSG quanto o Chelsea aceitaram pagar os 80 milhões de euros (cerca de 480 milhões de reais, na cotação atual) exigidos pela equipe italiana. No entanto, o jogador marroquino decidiu que a prioridade é atuar na França.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A posição de lateral é uma das prioridades do time da capital francesa para a próxima temporada, junto com a zaga. Durante a semana, o Chelsea chegou a avançar nas tratativas com Hakimi. Mas o PSG voltou à liderança na negociação devido à preferência do jogador.

O marroquino, de 22 anos, acumula 37 partidas pela Inter de Milão. Nesses jogos, marcou sete vezes e deu 10 assistências, além de ter conquistado o título italiano com os Nerazzuri pela primeira vez em 10 anos. Hakimi, revelado pelo Real Madrid, teve ótima passagem pelo Borussia Dortmund na temporada anterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo