Athletico

Destaque da partida, Nikão fala após classificação contra o Peñarol: ‘Nossa equipe sabe jogar esse tipo de jogo’

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico venceu por 2 a 0 o Peñarol e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana. Agora o Furacão terá pela frente o Red Bull Bragantino, na final marcada para 20 de novembro. Nikão foi um dos destaques da equipe, marcando um gol e dando uma assistência. O jogador falou na saída de campo, frisou que o Athletico fez uma grande partida e que o grupo está acostumado com jogos grandes como este com o Peñarol.

– Muito feliz pelo jogo, pela classificação, tenho um carinho, um amor muito grande pelo clube. Muito feliz pela partida que fizemos, principalmente no segundo tempo. Nossa equipe sabe jogar esse tipo de jogo, particularmente é um jeito de jogo que eu gosto muito também. Contra o Grêmio eu tive um problema no punho, mas não poderia deixar de atuar em um jogo como esse. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nikão também falou sobre o próximo adversário, o Red Bull Bragantino, onde será a primeira final brasileira da história da competição. Após ter conquistado o título em 2018, o Athletico vai e, busca do bicampeonato, que segundo o meia-atacante, será difícil e uma grande partida.

– É uma equipe que a gente já enfrentou, é uma equipe jovem, tem muita movimentação e qualidade. Tenho certeza que será um grande jogo, uma final brasileira e uma final histórica. Vai ser uma grande partida.

Nikão e o Athletico voltam aos gramados para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo (3), às 16h, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo