Campeonato Brasileiro - Série B

Destaque da Ponte na temporada passada, Léo Naldi pensa no futuro: ‘Chegar e levar esse time ao lugar de direito’

Léo Naldi é destaque na Ponte Preta

O começo de ano não foi dos melhores para a equipe da Ponte Preta. Rebaixada no Paulistão, a equipe viu uma crise se instaurar momentos antes do início da Série B. Porém, o início de competição foi interessante para a Macaca, tendo 4 pontos ganhos, em 9 disputados. Uma peça fundamental para a equipe desde a reta final do ano passado, é o volante Léo Naldi.

Léo passou a ter destaque na reta final de Série B 2021, onde conseguiu participar da maioria dos gols da equipe, além do ótimo trabalho defensivo. O volante ressaltou o bom momento pessoal e de reconstrução da equipe.

‘Fico feliz por estar vivendo um dos melhores momentos da minha carreira. Desde o final do ano passado tenho conseguido contribuir com a equipe, apesar dos melhores resultados não estarem vindo, mas temos que entender que é uma equipe em reconstrução e que temos muito a conquistar ainda para levar esse time ao lugar de direito dele.’

Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Sobre a última partida, o volante mostrou a força do grupo e a união com o técnico Hélio dos Anjos, antes de uma partida importante, no Rio, contra o Vasco.

‘Sabíamos que era o momento da vitória, ainda mais diante da nossa torcida. Acho que tivemos um bom controle de jogo, questão de mais finalizações e assim saímos com os três pontos, que nos dá uma tranquilidade para esse jogo difícil no Rio, mas que vamos buscar os três pontos.’

A Ponte Preta enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, fora de casa, às 21:30h. A equipe campineira busca uma vitória fora de casa, para seguir a campanha para a volta à Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo