Atlético-MG

Destaque do sub-20 da Ponte Preta recebe sondagens do Atlético-MG

Destaque da Ponte Preta é alvo de grandes clubes

As equipes de Campinas não vivem um grande momento em 2022. O recente rebaixamento da Ponte Preta no Paulistão trouxe uma crise para os lados do Moisés Lucarelli, que agora tem como foco, a Série B. Porém, apesar disso, uma jovem revelação tem trazido expectativas de futuro a Macaca: o zagueiro Douglas Mendes.

                 

Douglas tem 17 anos e apesar da pouca idade, já vem sendo monitorado por grandes clubes do Brasil, da Série A. Depois das procuras de Flamengo, Internacional e Santos, o Atlético-MG foi o clube que buscou informações da revelação campineira. O jogador é tratado como a grande joia do clube, podendo render frutos ao caixa do clube.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O nome do zagueiro veio à tona após as negociações entre Ponte e Atlético pelo meio-campo Echaporã, onde foi sugerido um empréstimo até o final da temporada pelo lado mineiro. De prontidão, a diretoria campineira não evoluiu com as conversas a fim de dar mais minutos ao jovem na disputa da Segunda Divisão.

A estreia de Douglas pelo profissional foi diante do Coritiba, partida em que saiu vitorioso por 3 a 2 e teve uma atuação muito segura na zaga. A Ponte Preta estreia no dia 09/04 contra o Grêmio, em casa, e DG pode aparecer como novidade em comparação ao time que jogou a última rodada do Estadual contra o Ituano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo