Futebol Internacional

Destaque da vitória do Liverpool, Alisson valoriza triunfo contra o Chelsea: “Sabíamos que seria complicado”

Foto: Matt Dunham/POOL/AFP via Getty Images

Neste domingo (20), o Liverpool foi até Londres enfrentar o Chelsea e venceu por 2 a 0, com direito a defesa de pênalti do goleiro brasileiro Alisson, dos Reds, em cobrança de Jorginho.

O camisa 1 do Liverpool ainda não foi derrotado pelo Chelsea desde que chegou ao clube de Merseyside. Em cinco jogos contra os Blues, Alisson esteve presente nos cinco triunfos do Liverpool. No entanto, o goleiro elogiou o adversário deste domingo.

“O Chelsea se reforçou muito bem nesta temporada e sabíamos que seria um jogo bem complicado. Já estávamos relativamente bem na partida, mas quando o Christensen foi expulso, conseguimos encontrar mais espaço e impor melhor o nosso ritmo de jogo. Começar a competição com duas vitórias, ainda mais uma delas sendo contra o Chelsea, que possui um excelente elenco, nos dá bastante confiança para a sequência do ano, que será bem duro”, disse Alisson.

Desde que chegou o futebol inglês, o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira já realizou 91 partidas oficiais pelo clube inglês e saiu de campo em praticamente metade delas sem ser vazado: 43 vezes. Além disso, foram três títulos conquistados: Champions League 2018/19, Mundial de Clubes de 2019 e a Premier League 2019/20.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo