Athletico

Destaque das categorias de base, Jader sofre lesão e desfalca Athletico contra o Santos

Foto: Reprodução/Athletico

Um dos destaques do time de 2021 do Athletico foi o meia Jader, atleta das categorias de base do CT do Caju, nesta temporada vem recebendo oportunidades dos seus treinadores para participar de jogos com o time principal como ponta-esquerda. 

Atacante nas categorias inferiores, camisa 15 fez a sua primeira partida oficial com a equipe principal contra a equipe do Corinthians pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro tendo entrado no segundo tempo, depois de ter ficado no banco contra a LDU pela Copa Sul-Americana.

Infelizmente o jogador sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida contra o América Mineiro pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Em nota o clube ainda informa que o atleta será reavaliado nos próximos dias para determinar o tempo de recuperação.

Com isso, o jovem atleta não estará a disposição de Bruno Lazaroni para o confronto da volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra a equipe do Santos nesta terça-feira (14) às 21h30, partida está em que o Furacão está vencendo pelo placar de 1 a 0 resultado conquistado no jogo de ida na Arena da Baixada.

Jader vinha ganhando espaço no elenco e terá que ficar um período ausente se recuperando da contusão, por um período de dez dias. Em caso de a avaliação médica detectar uma lesão mais grave pode ser que o jogador fique de fora por mais tempo do que o previsto.

O Athletico ja esta em Sao Paulo para o confronto contra a equipe do Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no confronto jogando na Vila Belmiro. A transmissão é do Sportv e dos canais Premiere e o Esporte News Mundo fará cobertura completa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo