Campeonato Brasileiro - Série C

Destaque do ABC-RN, Fábio Lima se firma como titular da equipe

Crédito: Renê Carvalho/ Reprodução: ABC-RN

Contratado pelo ABC no início da temporada, o atacante de 25 anos vem sendo titular na maioria dos jogos da equipe potiguar na Série C, já tendo conquistado o Campeonato estadual de 2022.

LEIA TAMBÉM: Jobert celebra classificação para a final do Baiano sub-20 e mira a conquista do título

Após uma excelente passagem pelo Campinense na temporada passada, o atacante Fábio Lima foi contratado pelo ABC-RN para o ano de 2022. Desde que chegou, Fábio realizou 30 partidas, tendo marcado seis gols até então.

As boas atuações do atacante de beirada refletem no bom momento que a equipe potiguar vive dentro de campo. Pela Série C, em dez jogos, o ABC venceu seis, empatou dois e perdeu dois confrontos, estando na segunda colocação, com um ponto a menos que o líder Paysandu.

Com Fábio em campo, o time potiguar disputou nove partidas, sendo seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na ocasião o ABC perdeu para o Altos, fora de casa, pela terceira rodada da competição.

O ABC entra em campo novamente na próxima segunda (20), quando enfrenta o Ypiranga, fora de casa, em mais um duelo válido pela Série C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo