Athletico

Destaque do Athletico feminino, atacante Milena fala sobre a final do Campeonato Paranaense; “estamos preparadas”

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico decide em casa o duelo de volta da final do Campeonato Paranaense feminino de 2020, após vencer, no último sábado (1), por 6 a 0, a equipe do Imperial na partida de ida, o Furacão está muito próximo de levar a taça, precisa apenas do empate para ficar com o título da competição, que seria o primeiro da história do Athletico no futebol feminino. A partida de volta será nesta quarta-feira (5), às 19h30, no CT do Caju, em Curitiba, com transmissão pelo Furacão Live, streaming do Athletico.

                 

A atacante Milena, que balançou as redes na partida de ida, falou sobre a goleada na fora de casa e sobre a sensação de vestir a camisa do Furacão e estar próxima de conquistar o primeiro título da história do Athletico na categoria.

– Sempre entro motivada em campo para defender o Athletico. Os gols são resultados de um time unido e determinado a alcançar grandes objetivos. Fico muito feliz em poder ajudar minhas companheiras, mas sem o apoio delas e de todo o clube, isso não seria possível. Já estamos preparadas para o jogo final. Vamos fazer de tudo para conquistar esse troféu.

Sobre a final, mesmo com a goleada na ida por seis gols, o Athletico não pode perder até por cinco gols de diferença, mas joga pelo empate. A disputa, diferente da maioria das competições, não tem saldo de gols. Assim, se o Imperial vencer no tempo normal por qualquer placar, o título será decidido nos pênaltis.

Milena, de apenas 19 anos, foi uma das artilheiras do Athletico no último Brasileirão A2, marcou quatro gols, em sete jogos. O Furacão conseguiu chegar na fase eliminatória da competição, mas caiu nas oitavas de finais. Aliás, a atacante que teve o contrato renovado, segue sendo uma das esperanças para o Athletico, que estreia no próximo dia 15 na competição, diante da Chapecoense, querendo o acesso à elite do futebol feminino nacional.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo