Athletico

Destaque do Athletico, goleiro Bento fala sobre oportunidade na meta da equipe

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Mesmo com a derrota e eliminação para o River Plate, o jovem goleiro Bento foi o destaque do Athletico no confronto. O goleiro de 21 anos recebeu a oportunidade como titular da equipe, após Santos e Jandrei testarem positivo para Covid-19. Bento surgiu na categoria de base do clube e está no Athletico desde 2009.

O goleiro foi destaque na partida partida da última terça-feira (1º) contra o River Plate. Segundo o site de análises de desempenho SofaScore, Bento teve a nota 8.4, tendo feito oito defesas na partida, sendo cinco dentro da área e três defesas consideradas difíceis. O goleiro usou as redes sociais para agradecer o apoio da torcida a ele e a equipe mesmo com a eliminação.

Bento através das redes sociais agradecendo o apoio da torcida


Não sabe ao certo o tempo de retorno de Santos e Jandrei, os jogadores testaram positivo a aproximadamente 10 dias, mas como Athletico se reapresenta para o treinos na próxima quinta-feira, a informação só será divulgada nos próximos dias. A tendência é que Bento siga na meta do Athletico para o confronto com o Fluminense no próximo sábado (5) às 19h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo