Athletico

Destaque do Athletico na última temporada, Renato Kayzer vive seu pior momento no clube

FOTO: MAURICIO MANO/ATHLETICO

Com a ausência de Matheus Babi na lista de jogadores inscritos pelo Athletico na Copa do Brasil, por já ter disputado a atual edição da competição pelo Botafogo, é esperado que o atacante Renato Kayzer seja o substituto natural e volte ao time titular para o confronto com o seu ex time, o Atlético Goianiense, no confronto desta quarta-feira (28).

Kayzer chegou ao Furacão no final de setembro do ano passado pelo valor de R$ 5 milhões por 90% dos direitos do atleta em negociação com o Cruzeiro, e teve uma boa primeira temporada com a camisa rubro negra, terminando o ano como um dos grandes destaques do Furacão até o momento, finalizando o Campeonato Brasileiro com onze gols.

Entretanto, a atual temporada tem sido repleta de decepções para o camisa 79 do Athletico, tendo atuações fracas desde o início dos jogos, o que resultou na perda da titularidade para o jovem Matheus Babi, que a cada jogo vem ganhando cada vez mais espaço na equipe de António Oliveira.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A ida para o banco de reservas pode ter influenciado na queda de rendimento do atleta em suas pequenas aparições desde então, o que pode ser observado pelo seu atual jejum de gols que já chega a onze jogos, com o último gol sendo justamente na Copa do Brasil, em partida válida pela terceira fase da competição contra o Avaí.

Porém a ausência do jovem atacante não garante a aparição de Renato Kayzer, como pode ser observado no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana com o América de Cali, quando o treinador António Oliveira escolheu uma escalação utilizando David Terans como um falso nove, para assim ganhar mais criatividade no ataque da equipe.

O Furacão continua a sua preparação para entrar em campo contra o Atlético Goianiense nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo