Atlético-GO

Destaque do Atlético-GO na Copinha sofre lesão e precisará passar por cirurgia

Destaque do Atlético-GO na copinha sofre lesão
Foto: Divulgação/Atlético-GO

O atacante Daniel, destaque do Atlético-GO na Copa São Paulo de Futebol Júnior sofreu uma lesão na no joelho esquerdo e deve ficar fora nos próximos meses. Ele se machucou no treino da última segunda-feira (31), mas apenas na quinta-feira(3) é que foi detectada a lesão. O atleta de 17 anos terá que passar por uma cirurgia.

De acordo com o chefe do departamento médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro, o centroavante deverá ficar fora de ação de seis a nove meses.

– O atleta Daniel sofreu um entorse no joelho esquerdo que evoluiu para uma lesão de ligamento cruzado anterior. Já estamos fazendo exames pré-operatórios, pois ele será submetido à uma cirurgia – explicou Avimar Teodoro após um vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Daniel ainda se manifestou no Twitter sobre o ocorrido, lamentando a contusão, mas demostrando um otimismo para o seu retorno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Daniel foi o destaque do Dragão na Copa São Paulo de Futebol Júnior com três gols e uma assistência em quatro partidas. Ele também faz parte dos doze atletas da base que integraram o elenco principal durante o Campeonato Goiano. O atacante fez sua estreia pelo profissional do Atlético-GO na vitória por 1 a 0 sobre o Iporá no último final de semana.

+Último confronto entre Atlético-GO e União Rondonópolis ficou marcado por traçado errado no campo; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo