Campeonato Carioca

Destaque do Bangu, zagueiro Israel projeta confronto contra o Flamengo pelo Carioca

Foto: Caio Almeida/Bangu

Ainda lutando por uma vaga na Taça Rio, o Bangu tem a difícil missão de encarar o Flamengo, neste sábado, às 19h30, em uma Maracanã que estará lotado com a torcida rubro-negra. Mas, para tentar um resultado positivo, o Alvirrubro vai contar um dos destaques do Campeonato Carioca entre os times de menor orçamento. O zagueiro Israel é o xerife da terceira melhor zaga da competição, com apenas 11 gols sofridos. E ele projetou pra partida contra o Rubro-Negro.

– A expectativa é a melhor possível, pois é um palco histórico do futebol brasileiro, contra o Flamengo. São dois times que jogam pra cima e buscam o resultado o tempo inteiro. É um sonho realizado, ainda mais podendo defender o Bangu – afirmou Israel, antes de completar:

– Respeitamos o adversário, mas iremos jogar para vencer, como fizemos em todos os jogos. Terminaremos o campeonato de cabeça erguida. Temos um elenco com condições de conseguir um resultado positivo – finalizou o jogador, que já apareceu como destaque no Twitter oficial do Campeonato Carioca.

Com 9 pontos na 10ª colocação, o Bangu ainda pode ficar entre os oito primeiros colocados e, assim, participar da Taça Rio, competição realizada entre as equipes classificadas entre a 5ª e a 8ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo