Campeonato Brasileiro - Série D

Destaque do Campinense, Denis projeta duelo decisivo contra o América-RN que vale o acesso à Série C

Título
Samy Oliveira/Campinense

Em entrevista ao Esporte News Mundo, o atleta do Campinense comentou sobre o momento do clube e a expectativa para o duelo decisivo contra o América-RN, pela Série D.

Siga o Esporte News Mundo: Twitter, Instagram e Facebook

Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Campinense decidirá a vaga jogando em casa, no Estádio Amigão – em Campina Grande. Com isso, Denis exaltou o fato de ter o mando de campo: ‘Claro que decidir em casa é sempre bom. Você já conhece o estádio, o gramado e sabe que tem o apoio do torcedor. Com certeza faremos de tudo para fazer um espetáculo que eles merecem.’

Questionado, o lateral comentou sobre a preparação para o duelo:

– A nossa preparação está muito intensa. Comissão técnica e jogadores têm total consciência da importância desse jogo para nós e para o clube. Será um jogo difícil, o adversário é qualificado, mas estamos 100% focados em vencer o jogo e conseguir essa tão sonhada classificação – completou Denis

A Raposa vem de 11 jogos sem derrota, sendo seis vitórias e cinco empates. Mesmo com o retrospecto favorável, Denis ponderou: A invencibilidade só conta até o momento em que você entra em campo. A partir daí, são 11 contra 11 e vence quem tiver a melhor estratégia, independente de invencibilidade. Agora, claro que nossos resultados anteriores nos deixam extremamente confiantes para executar o nosso trabalho com excelência dentro de campo.

Campinense e América-RN entram em campo neste sábado (16), às 17h30, no Estádio Amigão – em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Série D.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top