Campeonato Cearense

Destaque do Caucaia, Vitor Ribeiro lembra trajetória histórica no Campeonato Cearense

Foto: Arquivo pessoal

Pela primeira vez na história, o Caucaia chegou na final do Campeonato Cearense. No fim do mês passado, disputou contra o Fortaleza e acabou ficando com o vice-campeonato. Destaque da equipe, o atacante Vitor Ribeiro relembrou a histórica trajetória da equipe do interior do Ceará.

– A conquista do troféu de campeão do interior do Ceará em 2022, a conquista do título símbolo de campeão do primeiro turno do Estadual de forma invicta pelo Caucaia, a nossa chegada na final, onde fomos vices, foi histórico chegar na final – afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo, antes de completar:

– Queríamos ser campeão, o que dificultou foram as datas, dois dias de diferença… E agora saio por empréstimo para a disputa da Segunda Divisão do Cearense pelo Maranguape até que voltem as competições pelo Caucaia, mas visando sempre coisas melhores no futuro para minha carreira e para o clube.

A campanha histórica no Cearense deste ano fez com que o Caucaia também fosse homenageado na Câmara de Vereadores local, a qual Vitor Ribeiro também esteve presente. Ele aproveitou para relembrar também a sua história com a camisa do clube.

– Nossa visita na Câmara dos Vereadores para receber uma homenagem em solenidade pela nossa campanha foi também bastante marcante. Participei de algumas conquistas no Caucaia, como a primeira vaga na Série D do Campeonato Brasileiro na história do clube. Joguei, fiz gol na estreia – finalizou o jogador.

Atacante participou de solenidade na Câmara (Foto: Arquivo pessoal)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo