Campeonato Brasileiro

Destaque do Ceará, goleiro Richard é especulado no Grêmio; diretoria age rápido

O Ceará vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro, mas o que mais chama atenção é o desempenho da defesa. O alvinegro tem duas derrotas na competição, sofreu apenas 13 gols e tem a terceira melhor defesa – atrás somente de Atlético-MG e Sport, cada um sofreu 11 gols. Porém, tem outro grande mérito e ele se chama Richard.

LEIA MAIS | Luiz Otávio celebra seu retorno aos gramados e exalta sistema defensivo do Ceará

O arqueiro do Vozão é o que menos sofreu gols – jogou 11 partidas e sofreu sete gols –, com média de 0,6 por jogo, estando na frente de nomes como Cássio, por exemplo. Com todo esse holofote começaram os rumores de possíveis sondagens pelo goleiro. Na última semana, Richard teve fortemente seu nome ligado ao Grêmio. Contudo, a diretoria cearense nem pensa na possibilidade de perder o atleta e já avisou que não cogita negociá-lo, pelo menos até o fim da temporada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Richard tem 30 anos e foi revelado pelo São Paulo, antes de vestir as cores do Ceará o atleta rodou por vários clubes do interior paulista e paranaense, em clubes como Água Santa, Paulista, Rio Claro, Operário e Paraná Clube. Lembrando que o contrato com o Vozão vai até 31 de dezembro deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo