Santos

Destaque do clássico paulista, veja números de João Paulo na partida contra o Corinthians

O goleiro João Paulo foi o grande destaque do clássico deste domingo (08) diante o Corinthians que terminou empatado em zero a zero, no estádio da Vila Belmiro. Com defesas importante salvou o Peixe de sofrer revés no Campeonato Brasileiro.

O arqueiro, em outras oportunidades já foi o responsável por evitar gols dos adversários. Principalmente, contra a Chapecoense pela décima quarta rodada do nacional que resultou em vitória do Peixe por 1 a 0 .

E, contra o Indepediente, da Argentina pelo jogo da volta da Sul-Americana que terminou empatada por 1 a 1. Resultado que classificou o Alvinegro para a próxima fase da competição.

Após mais uma atuação ruim da equipe, o atleta eleito como craque do jogo, falou na saída do gramado sobre o empenho do time diante o Corinthians.

Acho que a gente poderia ter jogado um pouco mais, ser mais agressivos. Não achamos espaços na linha deles. Eles poderiam ter saído com a vitória também. O que vale é a dedicação da equipe – ponderou o guarda redes.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Confira os números de João Paulo diante o Corinthians, segundo o SofaScore:

Minutos Jogados: 90′

Defesas: 5

Defesas dentro da área: 3

Socos: 1

Bolas aéreas reivindicadas: 1

Toques: 46

Passes certos: 29 (82.9%)

Bolas Longas 11 (5)

Cortes: 1

O próximo compromisso do Santos será nesta quinta-feira (12), contra o Libertad, do Paraguai, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Duelo válido pela ida das quartas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo