Coritiba

Destaque do Coritiba, Andrey sofre lesão e preocupa

Divulgação/Coritiba

O Coritiba recebe o Botafogo neste domingo (29) para a disputa da 8ª rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para este jogo, os zagueiros Henrique e Luciano Castán, o atacante Alef Manga e o técnico Gustavo Morínigo ficam de fora cumprindo suspensão. Além deles, a torcida Coxa-Branca foi surpreendida com a lesão de um dos grandes destaques do elenco até o mesmo, o meia Andrey.

A notícia da lesão do atleta foi dada pelo próprio Presidente do clube, Juarez Moraes e Silva, durante o evento de lançamento das novas camisas do Coritiba, confira:

– O futebol é dinâmico. Hoje à tarde, perdemos o Andrey. Um titular e que é um dos principais jogadores da posição. Um desfalque sério e, que talvez, tenhamos que avaliar alguém para essa posição.

Andrey prendeu o pé no gramado durante os treinos da última quinta-feira (26) e passará por uma bateria de exames. Apesar de não ter nada confirmado ainda, sua lesão preocupa e pode comprometer o restante da temporada.

+ Porfírio e mais dois: Coritiba tem disputa para formar dupla de zaga com Guillermo

Por outro lado, o meia Thonny Anderson deve ser novamente relacionados e ficar à disposição do auxiliar técnico Toro Acuña. O jogador não atua desde a 2ª rodada do Brasileirão, na derrota por 2 a 1 contra o Santos na Vila Belmiro, quando foi substituído por sentir dores na sola do pé.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo