Coritiba

Destaque do Coritiba na Copinha, Kaio César tem grandes expectativas para 2022

Divulgação/Coritiba

Principal destaque do Coritiba na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e campeão invicto da Copa do Brasil Sub-20 em 2021, o meia Kaio César, de 17 anos, vive grandes expectativas para 2022. O jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão em setembro do último ano, tendo vínculo até agosto de 2024.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Kaio conta que tem grandes expectativas para este ano e que logo retornarão aos treinos para das início a temporada 2022 após a disputa da Copinha, que aconteceu em janeiro:

— Minha expectativa é muito grande, fizemos uma boa temporada de 2021, sendo coroados com o título inédito da Copa do Brasil sub-20. Em breve já vamos voltar aos treinos e nos preparar bem para as competições que estão por vir em 2022.

+ Coritiba envia nota cobrando Federação sobre condições dos estádios no Campeonato Paranaense

O meia falou também sobre seu sonho de atuar profissionalmente com a camisa Alviverde e como espera e se prepara para este momento:

— Fiquei feliz com meu desempenho na última temporada, devo isso a ajuda de toda comissão técnica e também aos meus companheiros. Nesse ano irei trabalhar ainda mais forte para realizar o meu maior sonho que é estrear profissionalmente pelo Coritiba, com muita humildade, esforço e dedicação vou esperar a minha oportunidade, para desempenhar da melhor forma possível e honrar a camisa do Coxa dentro de campo.

No atual elenco profissional do Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo conta com 17 jogadores que são crias das categorias de base Coxa-Branca, sendo eles: os goleiros Marcão, Diego Monteiro e Rafael William, os zagueiros Márcio e Thalisson Gabriel e Henrique Vermudt, os laterais Natanael, Guilherme Biro, Nathan Miranda e Angelo, o volante Bernardo, o meia Biel e os atacantes Igor Paixão, João Victor e Luizão. Além também dos veteranos Henrique e Willian Farias que recentemente voltaram ao Verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo