Campeonato Brasileiro

Um dos destaques do Cuiabá na temporada, João Lucas projeta jogo contra o Palmeiras

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Um dos melhores laterais do Brasileirão, João Lucas comentou sobre a partida contra o Palmeiras. O duelo será na próxima terça-feira, na Arena Pantanal, às 22:00 (de Brasília), com promessa de um grande público: segundo o clube, 10.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente. Em entrevista coletiva, ele falou sobre o próximo compromisso e sobre o grande número de empates do Cuiabá ao longo do campeonato.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

— O jogo vai ser complicado por conta da qualidade do adversário, não é atoa que é o time que está na final da Libertadores. Então, sabemos da dificuldades, mas temos o nosso valor, estamos fazendo um campeonato muito bom. Temos capacidade para vencer, vamos entrar vencer. Espero que a gente saía do jogo vencedores — analisou o jogador.

Além disso, o lateral falou sobre os vários empates do time no campeonato. Ao todo, o Cuiabá empatou 16 vezes; quase um turno inteiro saindo de campo com um ponto.

+ De Itamar Schülle a Jorginho, Cuiabá é um dos clubes que menos demitiram técnicos nos últimos anos

— A gente sempre entra com foco de vencer todas as partidas. Só que ao longo dos jogos, acaba que o resultado de empate vai nos deixando em uma situação boa no campeonato. Todas as partidas entramos para vencer, nunca vi ninguém entrando para empatar e não vai ser aqui — afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo