Campeonato Mineiro

Destaque do Democrata-GV, Matheus Firmino é referência do setor de criação da equipe e comemora boa fase no Módulo II: ‘Nossa confiança está aumentando’

Foto: Divulgação/EC Democrata

Após uma sequência de três empates, o Democrata-GV voltou a triunfar no Campeonato Mineiro Módulo II. No último sábado (7), a equipe alvinegra de Governador Valadares derrotou o Serranense por 2 a 1 e voltou a figurar no G4 da competição.

Um dos destaques da campanha do Pantera, alcunha do clube mineiro, é o meia Matheus Firmino, conhecido por ter grande explosão, velocidade e dribles desconcertantes. Segundo o meio campista, o grupo se fortaleceu ainda mais com esse triunfo sobre o Serranense e irão trabalhar e lutar para engatar uma sequência de resultados positivos visando a classificação na competição.

LEIA MAIS | Fim da novela: Paris Saint-Germain anuncia a contratação de Messi

– A vitória conta o Serranesse foi muito importante para nossa equipe. A gente vinha de sequência de três empates, e com a vitória, a gente cumpre cinco jogos sem perder, então é um um grande resultado. A gente já vinha buscando isso, e acredito que a nossa confiança tá aumentando cada jogo – disse Firmino.

O Democrata-GV já soma 12 pontos na competição, com três vitórias, três empates e apenas uma derrota. E chegando perto da reta final dessa primeira fase do Módulo II, Firmino projeta a sequência da equipe na competição, restando quatro jogos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– A gente projeta esse calendário desses últimos quatro jogos, e vamos buscar pontuar. Quanto mais ponto a gente fizer e se manter no G4 mais importante para a segunda fase. E buscamos a classificação para a segunda fase que é um outro campeonato e vamos buscar crescer mais – projeta o meia.

Matheus Firmino junto ao Democrata-GV voltam à campo já nessa quarta-feira (11), quando enfrentam o Nacional de Muriaé, às 15h30, num confronto de duas equipes que estão dentro do G4 e a vitória é fundamental para a sequência da competição. “A gente veio aqui para jogar contra o Nacional de Muriaé da maneira que a gente joga dentro de casa, buscar os três pontos e subir cada vez mais na tabela”, finalizou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo