Flamengo

Destaque do Flamengo, Khauan Schlickmann fala sobre a conquista da Copa Olaria Sub-16: ‘Momento especial’

Destaque do Flamengo, Khauan Schlickmann fala sobre a conquista da Copa Olaria Sub-16: 'Momento especial'
Foto: Betinho Júnior

No último sábado (16), o Flamengo derrotou o Vasco na grande decisão da Copa Olaria Sub-16 por 4×3. Um dos destaques do time rubro-negro, o volante Khauan Schlickmann, autor de uma assistência na decisão, comentou a emoção da conquista do título decidido nos últimos minutos do duelo.

                 

+ Bruno Henrique desfalca o Flamengo no jogo da volta da semifinal do Carioca contra o Vasco

+ Flamengo x Vasco: Setor Norte esgotado e mais de 42 mil ingressos vendidos

– Momento especial, conquistar um troféu com essa camisa é motivo de muita honra e alegria. Nossa equipe fez uma ótima competição e saímos coroados com a taça, muito contente com meu desempenho e também com a performance de toda a equipe. Gostaria de agradecer aos meus familiares, companheiros de equipe e toda a comissão técnica pelo apoio de sempre.

Tendo como ídolo, Toni Kroos, volante do Real Madrid, o atleta celebrou a campanha do Flamengo com cinco vitórias nas 5 partidas jogadas. Conhecido pelo ótimo passe, boa visão de jogo e características modernas de um jogador da posição, Khauan distribuiu três assistências e marcou um gol durante a competição. O jogador, que se inspira em seu pai e avô, ex-atletas, destacou a sua performance no campeonato e projetou a sequência da temporada.

– Fico feliz por ajudar com as assistências e gols, o mais importante é a vitória de todo o grupo. Tenho trabalhado dia a dia para evoluir meu estilo de jogo e aperfeiçoar minhas características, com muito foco e dedicação. Agora o ritmo segue o mesmo e temos a Copa Brasileirinho pela frente, vamos continuar trabalhando firme para alcançar nossos objetivos nesta próxima competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A Copa Brasileirinho terá início no dia 29/03  e será disputada até o dia 06/04.  O Flamengo está no grupo 1, juntamente com Athletic, JM Sports – MG e Monsoon – RS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo