Fluminense

Destaque do Fluminense, Evanilson acerta com o Porto, de Portugal

Foto: Fluminense / Divulgação

Evanilson está de malas prontas para Portugal e deixará o Fluminense. O Porto acertou a contratação do atacante, que viaja nesta terça-feira e, portanto, está fora do clássico com o Flamengo na quarta-feira. O Tricolor carioca terá direito a apenas 30% do valor da transação. A informação sobre o time foi publicada pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo. 

Em nota oficial, o Fluminense confirmou a negociação e afirmou que permanecerá com 6% de direitos econômicos sobre o percentual da Tombense numa futura venda que seja realizada pelo clube português. Além disso, diz que tentou a permanência do atleta até o final do Campeonato Brasileiro, mas o Porto não flexibilizou e exigiu a ida do atleta de forma imediata. 

No comunicado, o Tricolor não diz o nome da equipe a qual Evanilson foi vendido e explica que isso se dá a pedido da diretoria da referida equipe, que pretende anunciar a contratação do atleta de forma exclusiva através dos canais de comunicação.

Pelo Fluminense, Evanilson tem 26 jogos oficiais e 10 gols marcados. A despedida da equipe foi no empate com o Atlético-GO, no Maracanã, quando marcou o gol do Flu. 

Evanilson também recebeu proposta do grupo que administra o Manchester City, da Inglaterra, e outros clubes ao redor do mundo, e do Crystal Palace, que também disputa a Primeira Divisão do futebol inglês. 

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Destaque do Fluminense, Evanilson acerta com o Porto, de Portugal | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo