Internacional

Destaque do Inter, Patrick recebe sondagens de clubes estrangeiros

Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Patrick é um dos detaques do Inter nesta temporada, com 40 jogos disputados e 6 gols. De acordo com o portal ge.globo, o clube confirmou que o Benfica, de Portugal, o América, do México, e o Boca Juniors fizeram sondagens recentemente pelo jogador de 28 anos.

O interesse do Benfica é através de Jorge Jesus, um fã do futebol do jogador desde os tempos em que treinava o Flamengo. O clube carioca chegou a colocar o jogador em seu radar graças ao treinador, mas o Inter descartou negociações com um clube brasileiro.

Já o Boca Juniors se impressionou com as atuações do meia nas oitavas-de-final de Libertadores, quando o clube argentino eliminou os brasileiros nos pênaltis. Porém, eles têm cautela nas investidas pois ainda estão avaliando se possuem o capital financeiro para este investimento.

Segundo o site Transfermakt, o valor de mercado de Patrick flutua na casa dos 4,5 milhões de euros. O clube aguarda o início de 2021, quando começa o mandato de Alessandro Barcellos, novo presidente do Inter, para avaliar se alguma dessas negociações irá para a frente. A grave crise financeira pela qual o time está passando vai ser um fator determinante, logo, a saída do jogador é bem possível.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo