Outros clubes

Destaque do Ituano na Copinha vai ganhar chance no profissional

FOTO: DIVULGAÇÃO / ITUANO

O Ituano conseguiu chegar até a segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior, aonde foi eliminado pelo Corinthians. No entanto, a campanha da equipe do interior paulista foi o suficiente para apresentar alguns jogadores de destaque. Entre eles está o volante Vitor André, de 16 anos, que vai ganhar chance de mostrar o seu talento no elenco profissionao do Ituano.

Vitor está no clube desde 2019 e já assinou um contrato profissional. O atleta tem vínculo até novembro de 2024 e seu grande destaque na Copinha chamou a atenção de outros clubes. No entanto, o interesse do Ituano é que ele consiga se desenvolver ainda mais dentro do clube para depois poder ser negociado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ao destacar a sua participação na competição de base, Vitor André falou que a oportunidade realmente surgiu para mudar sua expectativa dentro do futebol. Mesmo diante de uma eliminação precoce do Ituano, o jogador acredita que a participação da equipe foi importante.

— Foi uma ótima experiência que acredito que irá abrir muitas oportunidades na minha vida. Sei do interesse de algumas equipes, mas deixo isso a cargo do Vinicius Paixão, meu empresário. Consegui uma boa sequência na Copinha e só fiquei fora por suspensão. Saímos diante do principal vencedor, quando fizemos um jogo bem abaixo — destacou Vitor André, também falando sobre o seu futuro.

— Espero para um futuro próximo continuar evoluindo cada dia mais para alcançar meus objetivos como seleção brasileira, jogar na Europa e ir para o profissional. Assim espero poder dar o melhor para a minha família — disse o jogador.

Mesmo com apenas 16 anos, Vitor André já tem uma certa experiência dentro do futebol. Além do Ituano, o jogador já teve passagens pelas categorias de base de Corinthians, Portuguesa e Nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo