— Continua depois da publicidade —
Yago Braga vem definitivamente caindo nas graças da torcida nos clubes pelo qual passou em Portugal. Ele se destacou nas temporadas passadas pelo Gouveia e vem escrevendo seu nome agora no Mirandela.
Em sua primeira temporada na equipe da cidade de Mirandela, o brasileiro Yago já conquistou o seu segundo título e dentro de campo conquistou o carinho e holofotes por seu desempenho.
– Cheguei ao Mirandela com o intuito de fazer uma grande temporada e conquistar meu espaço dentro do elenco, graças a Deus me encaixei bem no estilo de jogo da equipe e estou conseguindo desempenhar um bom futebol – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.
Yago Braga conquistou junto com o Mirandela recentemente o título da Taça Distrital de Portugal e o título da “Bragança divisão de honra”, acumulando assim o seu quarto título em terras portuguesas.
– A sensação de ganhar um título é uma mistura de alegria, alívio, orgulho e realização saber que todo esforço, sacrifício,dedicação, lágrimas, abraços e comemorações ao longo do tempo teve resultado e uma sensação de dever cumprido, como se tudo tivesse valido a pena – pontuou.
Nas graças da torcida, Yago virou um dos grandes símbolos do elenco, aos 23 anos mas com uma vasta experiência, ele tem sido a grande referência técnica do clube e de mentalidade vencedora.
– Fico feliz que eu tenha conseguido corresponder as expectativas colocados sobre mim em minha chegada, agradecer a todos os companheiros e comissão técnica que me acolheram muito bem desde o primeiro momento, foi uma grande temporada, saímos com os deveres cumpridos – comentou.
A expectativa de todos é pela permanência de Yago Braga para a próxima temporada, os torcedores querem a sua manutenção no elenco, porém o brasileiro não crava uma permanência.
– Agora é descansar um pouco, foi uma temporada longa que terminou com a alegria dos títulos, sentar com meus empresários, com o clube, para vermos o futuro, fico feliz com o desejo da torcida, mas hoje não cravo uma permanência, precisamos sentar e discutir para ver o melhor caminho – finalizou.
