Red Bull Bragantino

Destaque do RB Bragantino feminino, Mylena revela determinação para conquista do título do Brasileirão A2

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para muitos, uma classificação à elite do futebol nacional já pode ser motivo de satisfação para um clube com pouco mais de um ano de existência. Porém, para a equipe feminina do Red Bull Bragantino, a comemoração será devidamente consumada somente após o grito de “é campeão”. Em busca do primeiro título do clube na modalidade, o Massa Bruta promete não se acomodar com a colocação entre as quatro melhores equipes do Brasileirão A2, se mantendo focado e determinado na conquista da competição, como revela Mylena Pedrosa, um dos destaques do elenco.

Embora se sentindo realizada com a conquista do acesso, a meio-campista não se mostra conformada com o feito, destacando que sua ambição, assim como da equipe, reside na conquista do troféu. “O Red Bull Bragantino se mostrou um projeto sério, onde acreditam no nosso trabalho. O resultado disso foi a conquista do acesso para a elite nacional, mas não vamos parar por aí. Vamos em busca do título.”, ressaltou a atleta.

– LEIA MAIS: ‘Sem dúvidas uma das maiores conquistas da minha carreira’, diz Camilla Orlando sobre acesso à elite

Revelada pelo Avaí/Kindermann, Mylena foi integrada ao elenco do Braga em 2020, porém só realizando sua estreia em 2021. Durante a campanha do Brasileirão A2 deste ano, acumulou oito aparições, marcando três vezes. Um desses gols, contra o Athletico-PR na partida de ida das quartas de final, se mostrou fundamental para a reação do time de Bragança Paulista, sendo lembrado com carinho pela jogadora. “Tive a felicidade de marcar no primeiro jogo das quartas; espero manter o bom desempenho e contribuir para conquistar o título, que coroaria todo o nosso trabalho.”

Ainda sobre o maior desafio do Massa Bruta na competição, a atleta destaca a resiliência que a equipe precisou adotar para reverter o resultado da partida e, enfim, se tornar uma das quatro melhores do campeonato. “Tivemos um duelo difícil diante do Athletico e, infelizmente, o resultado não veio na primeira partida. Porém, com muito trabalho, conseguimos nos recuperar na volta e alcançamos o nosso objetivo, que era a classificação para a elite nacional.”

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Apesar do foco mantido na conquista do título do Brasileirão A2, o Red Bull Bragantino voltará a disputar a primeira partida da semifinal somente no dia 15 de agosto, fora de casa, contra o Esmac, do Pará. Enquanto isso, as comandadas de Camilla Orlando iniciam a caminhada rumo ao título do Paulistão Feminino 2021 no próximo dia 10, às 15h, diante do Pinda Sport Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo