Campeonato Brasileiro - Série D

Destaque do São Joseense no Campeonato Paranaense, Rael é anunciado pelo Paraná para disputa da Série D

Divulgação/Paraná

Após se destacar atuando pelo São Joseense no Campeonato Paranaense, o lateral-esquerdo Rael foi anunciado pelo Paraná nesse final de semana. O contrato do defensor de 22 anos com o Tricolor da Vila é válido até o término da Série D do Brasileiro.

                 

Para saber tudo do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Pelo clube de São José dos Pinhais (PR), Rael atuou em 13 partidas e anotou uma assistência. Eleito melhor lateral-esquerdo da sétima e da nona rodada do Campeonato Paranaense, o defensor ajudou o São Joseense a chegar às quartas de final do torneio no ano de estreia do clube na elite do estadual.

“Sei o tamanho da importância que o Paraná tem no cenário do futebol brasileiro. Chego para ajudar a recolocar o clube onde ele merece. O caminho é longo, mas sabemos que temos totais condições de dar alegrias aos nossos torcedores”, disse Rael em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Rael chega ao Paraná para ajudar o clube na reconstrução após a queda à Série D do Brasileiro e o rebaixamento no Campeonato Estadual. Com isso, o lateral-esquerdo deve ser opção para o técnico Omar Feitosa a partir da quarta rodada da competição, quando a equipe paranaense enfrenta a Portuguesa (RJ), na Vila Capanema, no dia 08 de maio

Além do Tricolor da Vila e da equipe carioca, o grupo 07 da Série D também conta com Cianorte, Nova Iguaçu, Pérolas Negras, Oeste, Santo André e São Bernardo. Os quatro primeiros colocados se classificam à próxima fase.

Formado nas categorias de base Corinthians entre 2018 e 2019, com 85 jogos e 12 gols no Sub-20, Rael se firmou no profissional atuando pelo Oeste. Antes de chegar ao São Joseense, defendeu o Cianorte nas disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D, em 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo