Sport

Destaque do Sport, Sabino comenta sobre parceria de zaga com Thiery

Reprodução/Sport Recife

Elogiado pelo treinador e pela torcida, o zagueiro Sabino é um dos poucos isentos de críticas, mesmo com a má fase do Sport. Com isso, o defensor Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva para a ‘TV Sport’ e falou sobre a dupla de zaga com Rafael Thiery.

Sobre a boa fase e a titularidade com o companheiro Rafael Thiery, Sabino comentou:

‘É um misto de alegria e tristeza. Alegria porque o pessoal tá reconhecendo meu trabalho e o do (Rafael) Thiery. Nós dois trabalhamos arduamente para poder conseguir ir bem nos jogos. Mas também triste porque mesmo indo bem, nosso time não está conseguindo sair com a vitória, então precisamos melhorar ainda mais.’

Sabino ainda falou sobre a melhora no entrosamento com Thiery e projetou evolução:

‘Com o decorrer do campeonato nós vamos evoluir ainda mais. O Thiery é um cara sensacional, um zagueiro que eu gosto bastante de jogar. Nunca tinha jogado com ele. Conversamos bastante antes do jogo e durante o jogo e isso nos dá segurança e confiança.”

Para completar, o zagueiro do Leão fez seu prognóstico para o jogo contra o Atlético-GO e falou sobre suas expectativas: ‘É um time equilibrado e que tem bastante força de vontade. Eu conheço bem, pois já trabalhei com o treinador Barroca. Então precisamos entrar concentrados para fazer uma bela partida.’

O Sport entra em campo nesta quarta-feira (07), às 19h, quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio do Dragão. O confronto é válido pela 10ª rodada da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo