Athletico

Destaque do Sub-20 do Athletico, Jader fala sobre estreia no profissional: ‘Grandes coisas ainda estão por vir’

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O meia Jader, de apenas 18 anos, estreou pela equipe profissional do Athletico na última partida do Athletico, diante do Corinthians, no último domingo (22). Mesmo com a derrota, o atleta usou suas redes sociais para falar sobre esse momento único na carreira e afirmou que não está satisfeito e quer cada vez mais seguir ajudando o Athletico.

                 

Jader entrou no lugar do meia David Terans, aos 10′ do segundo tempo. O jogador afirmou que realizou seu sonho de criança e de toda sua família ao jogar pelo Athletico.

– Realizei meu sonho de criança. Não só meu como de toda minha família. Um clube onde estou há cinco anos trabalhando muito para chegar até esse momento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jovem que é um dos destaques da equipe Sub-20 do Athletico, afirmou que quer seguir na equipe principal, que este foi apenas um pequeno passo em sua carreira e quer ajudar o Furacão.

– Não estou realizado, nem satisfeito, foi só mais um passo na minha vida e na minha carreira. Não foi o resultado que eu gostaria e nem meus companheiros, mais com certeza um dia que vai ficar marcado pra sempre na minha vida. Grandes coisas ainda estão por vir. É só o começo.

Jader segue sendo opção do Athletico que volta aos gramados na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena da Baixada, contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo