Botafogo

Destaque do sub-20 já treina com o elenco principal

Maxuel jogador da base do Botafogo (Divulgação/Vitor Silva)

Mais uma novidade chegou para o torcedor do Glorioso. Nascido em Cataguases, Minas Gerais, o atacante Maxuel passou pelo Fluminense e também pelo Novos Horizontes, onde foi artilheiro no sub-17, antes de assinar o contrato de empréstimo com o Botafogo.

O Glorioso possui uma opção de compra em 50% dos valores federativos de Maxuel no valor de R$ 300 mil. O jogador falou sobre o momento que está vivendo em sua carreira e o sentimento de assinar com o Botafogo por um ano e meio.

“Está sendo uma experiência muito boa para mim. Já estou aqui há uma semana e isso é a realização de um sonho de criança. E sonho do meu pai, Expedito, que é Botafoguense doente. Estar treinando com o time principal. Esse é o sonho de todo jogador que chega da base. Independente se vou fazer parte do elenco neste momento ou se é apenas por um período, estou muito feliz. Estou bem tranquilo até porque eu estive na pré temporada com eles, então estou me sentindo muito bem. Quero aproveitar esse período da melhor forma possível, me dedicando nos treinos, aprendendo com os mais experientes e ouvindo os conselhos da comissão técnica” – disse o jogador

O atacante Maxuel foi artilheiro do Paulista sub-20 de 2019, pelo Primavera e que chegou no ano passado ao Glorioso. O jogador está emprestado até novembro deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo