Futebol Internacional

Destaque do Wolfsburg, brasileiro Victor Sá acredita em classificação da equipe na Europa League

(Foto: Divulgação/VFL Wolfsburg)

Nesta quarta-feira (5), o Wolfsburg visita o Shakhtar Donetsk, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Europa League. Na primeira partida, disputada em março, os Lobos foram derrotados dentro de casa, por 2 a 1, e agora tem que vencer a equipe ucraniana pela diferença de no mínimo dois gols, ou uma vitória com diferença de um gol, mas que marque no mínimo três gols.

O atacante brasileiro Victor Sá espera um jogo complicado, mas ressaltou que a equipe alemã vai em busca da classificação, mesmo jogando fora de seus domínios.

– A preparação para a partida tem sido bem forte. Sabemos que vai ser um jogo difícil, que não vai ser fácil reverter o resultado. Mas a gente se preparou bem para esse jogo. Voltamos a treinar cedo, fizemos amistosos. Estamos preparados para chegar lá e buscar a nossa classificação – disse Victor.

O futebol alemão foi um dos primeiros a retornar após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, virou referência para os outros países. Essa será a primeira vez que o Wolfsburg irá jogar fora de seu país após a volta do futebol.

Victor comentou que não espera nada diferente do que já vem sendo feito na Alemanha.

– Sobre a preparação para a partida, eu acredito que não será nada fora do que a gente já vinha fazendo na Bundesliga. Mas sabemos que terá toda um aparato de segurança para a nossa viagem até a Ucrânia – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo