Z - Z Não marcar 3

Destaque do XV de Jaú, Adrian projeta partida contra o Corinthians

Foto Destaque: Divulgação / XV de Jaú

O  XV de Jaú, que somou 21 pontos na primeira fase, encontra-se em terceiro lugar no Grupo 14, do Paulista Sub-20, e volta a enfrentar o Corinthians nesta sexta-feira, 5. Um dos destaques do time do interior de São Paulo, o atacante Adrian comenta sobre a futura partida contra o Timão.

                 

“Será um grande jogo, a equipe do Corinthians tem muita qualidade e mostraram isso ao longo de todo torneio. Nossa equipe vem trabalhando bem e acredito que podemos fazer uma bela partida. Infelizmente no nosso último confronto não conseguimos sair com o resultado que queríamos, que era a vitória, mas acredito que juntos podemos disputar por grandes coisas. Seguimos treinando forte pelos nossos objetivos e sempre honrando as cores do clube” – afirmou o jogador.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Adrian chegou ao XV de Jaú nesta temporada de 2021, onde de início atuou pela equipe Sub-23, porém agora joga no Sub-20. O atleta se diz preparado para fazer as suas melhores partidas pelo clube e avançar para a próxima fase do Paulista. 

     “Sou muito grato ao XV de Jaú pela oportunidade de fazer o que eu mais amo e junto com meus companheiros entrar em campo com essa camisa. Me sinto preparado e pronto para fazer os melhores jogos da minha carreira e ajudar o clube a conquistar uma vaga para as finais do Paulista” – concluiu.

 XV de Jaú e Corinthians estão confirmados para se enfrentarem nesta sexta-feira, 5, às 15h, no Estádio Alfredo Schruig.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo