Avaí

Destaque na base do Avaí, Thiago Magno fala sobre expectativa para a Copa SP

Foto: Roberto Zacarias

O atacante Thiago Magno, do sub-20 do Avaí, fechou a temporada 2021 com chave de ouro após conquistar o título da Copa Catarinense em duelo vencido nos pênaltis, diante do Criciúma. Após sua segunda temporada vestindo as cores do Leão da Ilha, o jogador fez uma análise de seu ano.

-Foi um ano importante para mim, repleto de aprendizados. Além disso, consegui me destacar em jogos importantes e, o mais importante, ajudar a minha equipe. Mesmo com tanta dificuldade, conseguimos o título catarinense, que era um dos nossos objetivos – disse Thiago.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante participou de todos os seis jogos do time na Copa Catarinense, sendo cinco como titular e um entrando no decorrer da partida, contribuindo com quatro assistências e um gol marcado. Projetando a temporada 2022, Magno espera agora fazer uma boa Copa São Paulo de Futebol Júnior, a primeira de sua carreira:

-A preparação para a Copa São Paulo vem em ritmo forte. Almejamos coisas muito boas. É uma competição que eu nunca disputei, pois boa parte da minha carreira foi disputando e integrando os times de cima, então tenho uma expectativa muito grande. Espero me destacar e fazer gols, que é o meu objetivo pessoal para a próxima temporada – finalizou o atacante.

A Copa São Paulo de 2022 será disputada por 128 times dividos em 32 grupos. A competição começa no dia dois de janeiro e se encerra no dia 25 do mesmo mês. O Avaí se encontra no grupo 26, junto com Flamengo-SP, Guarulhos e Santana-AP.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo