Fortaleza

Destaque na base, Juan Martínez renova contrato com o Fortaleza

Foto: Lucas Emanuel/Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou uma novidade para os torcedores nessa terça-feira (4), mas dessa vez relacionada às categorias de base. O clube cearense divulgou a renovação contratual do atacante colombiano Juan Martínez, de 20 anos, que estendeu o vínculo com o Leão do Pici até o final do ano de 2023.

O atleta é um dos destaques das divisões inferiores do time e faz parte do elenco que disputará a Copinha. No Fortaleza desde setembro de 2021, Juan Martínez chamou atenção dos torcedores na disputa da Copa do Nordeste Sub-20, onde marcou quatro gols em seis jogos.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Internacional demonstra interesse em David, mas Fortaleza não pretende negociar o atacante

+Fortaleza cede atacante Gustavo Coutinho ao Botafogo-PB até abril de 2022

+Fortaleza empresta zagueiro João Paulo ao Náutico até o fim de 2022

Agora com contrato longo, Juan Martínez agradeceu ao Fortaleza pela oportunidade recebida. Na mesma fala, o atacante reitera o foco na Copinha, além de querer trabalhar duro para subir ao time profissional do Leão do Pici:

Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de renovar por mais dois anos com o Leão, é uma instituição que eu estou gostando muito, que me abriu as portas e agora quero dar meu melhor. Estou muito focado nessa Copinha e depois quero trabalhar duro para ir ao profissional – comemorou Juan Martínez.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Fortaleza estreia na Copinha nesta terça-feira (4), às 15h15, contra o Concórdia-SC, no Estádio Francisco Marques Figueira, localizado em Suzano – sede do Grupo 16. Juan Martínez é uma das esperanças da equipe dentro da competição e deverá ser titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo