Figueirense

Autor dos gols da vitória na Copa Santa Catarina, Paolo comemora: “Muito feliz com o momento”

Paolo é destaque no Figueirense Sub-23
Foto: Reprodução/Figueirense

O Figueirense estreou com vitória na Copa Santa Catarina de 2021. Entretanto, a vitória só veio após a equipe Catarinense sofrer bastante e contar com ajuda do inspirado Paolo, que saiu do banco de reservas, marcou dois gols e deu a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Juventus, no Scarpelli.

Destaque do Nacional, de São Paulo, no Campeonato Paulista da Série A3, o atacante chegou ao Figueirense por indicação do técnico Ricardo Silva para integrar o elenco Sub-23.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do esporte, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Paolo iniciou sua trajetória no Furacão do Estreito pela equipe de Aspirantes e realizou oito jogos no Campeonato Brasileiro Sub-23.

“Quando tive a possibilidade de vir ao Figueirense não pensei duas vezes. É um dos maiores clubes do sul do país e do Brasil. É uma grande oportunidade de mostrar meu futebol”, explicou.

Em ótima fase dentro de campo, Paolo comemorou o momento vivido e agradeceu a confiança de todos.

“Estou muito feliz com o momento que estou vivendo. Agradeço a todos que me possibilitaram chegar até aqui. Agora é continuar trabalhando para conquistar coisas importantes”, finalizou.

A Copa Santa Catarina tem o formato de disputa em turno único com os clubes jogando entre si. Os quatro que somarem mais pontos vão para a semifinal, que serão disputadas em duas partidas. A grande decisão também conta com duas partidas, com o empate a favor do time de melhor campanha, nas semis e na final. O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2022.

Os times participantes são: Hercílio Luz, Figueirense, Caçador, Avaí, Marcílio Dias, Juventus, Joinville e Criciúma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo