Avaí

Destaque na Copa SP, Andrey celebra oportunidade no profissional do Avaí

Divulgação/Avaí

Andrey começou o ano de 2022 com o pé direito. O meio-campista é um dos jogadores das categorias de base que vem recebendo oportunidades de integrar o elenco  profissional do Avaí. 

                 

Após se destacar no elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, inclusive com um dos gols mais rápidos da edição (com apenas 25 segundos na partida contra o Santana-AP), Andrey vem recebendo oportunidades de integrar a equipe profissional do Avaí.

O bom desempenho nas categorias de base chamou atenção e Andrey foi integrado ao elenco profissional. Com a chegada do novo técnico, Eduardo Barroca, o jovem recebeu a oportunidade de ser relacionado pela primeira vez.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

— Não tenho nem palavras para descrever esse momento, estou vivendo um sonho. Só tenho agradecer o professor e toda a comissão pela oportunidade. Venho trabalhando cada dia mais para estar pronto quando for preciso — comentou o jogador. 

O jovem foi campeão Catarinense Sub-20 no final de 2021, fazendo gol na final. Andrey comemorou a oportunidade dada pelo novo técnico do Leão da Ilha.

— A estreia no profissional é sempre um dia esperado. Mas estou tranquilo,  pensando em aproveitar o momento e  trabalhar muito forte para poder evoluir meu futebol. Vou deixar as coisas acontecerem e continuar com meu trabalho, sempre com muita humildade — analisou.

O Avaí entra em campo na próxima quarta-feira (16), diante do Camboriú, pelo Campeonato Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo