Futebol Internacional

Destaque na temporada, Diego Carlos comenta rumores, mas afirma: “Meu foco é o Sevilla”

Foto: Martin Meissner/AFP via Getty Images

O zagueiro brasileiro Diego Carlos foi um dos destaques da temporada europeia 2019/20, principalmente na reta final da Liga Europa. O defensor marcou o gol do título que corou o Sevilla campeão do torneio continental pela sexta vez em sua história.

Diego Carlos colecionou boas atuações e foi um dos pilares do time na temporada. Rumores e especulações de gigantes europeus atrás do zagueiro se tornaram comuns em jornais locais, muitos mostrando o interesse de clubes como Arsenal e Liverpool na contratação do brasileiro.

Perguntado sobre rumores de uma possível uma saída do Sevilla, Diego ressaltou que a ideia inicialmente é cumprir o contrato com a equipe espanhola.

“Muita especulação. Nada certo, nada concreto. Meu foco é o Sevilla. Estou muito feliz pela temporada que fiz. Meus agentes dizem que ‘as coisas estão bem encaminhadas’, mas não sei exatamente se é para a permanência ou saída para algum outro clube. Mas vamos ver se é algo certo, pois especulações não levam a lugar nenhum” declarou o zagueiro em entrevista coletiva.

Sobre Seleção Brasileira, Diego Carlos estava sendo observado por Tite antes da parada por conta da pandemia. O defensor nunca atuou pela seleção, nem na base.

“Meu foco é no clube, por que é nele que as portas para a Seleção Brasileira se abrem. Se acontecer de eu for convocado, aí sim meu foco irá totalmente para a seleção”, disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo