Santos

Destaque na vitória contra o San Lorenzo, Lucas Braga exalta filosofia de trabalho do Santos, mas pede pés no chão

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante fez o primeiro gol na vitória do Santos por 3 a 1 contra o San Lorenzo na Libertadores. Além de marcar, Lucas Braga se movimentou bem e criou muitas jogadas de perigo pelo lado esquerdo. Mas mesmo com a vitória fora de casa, o jogador acredita que a equipe ainda deve se manter atenta no jogo de volta.

“Estou muito contente por esse bom passo que a gente deu aqui na competição, mas tem um jogo de volta e temos que manter os pés no chão porque vai ser mais um jogo difícil na volta também“, disse o atacante.

Lucas Braga elogiou o trabalho do Santos e destacou o que ainda pode melhorar. “Eu creio que a filosofia de trabalho, como a gente teve um tempo de trabalho, isso ajudou colocar em prática. Falta um pouco de ritmo, mas isso vem naturalmente”, analisou.

“Trabalho que vem sendo realizado tem sido importante. Poderia ser melhor se não fosse a pausa, mas temos que respeitar os momentos que estamos vivendo. Creio que a sequência será positiva”, completou.

O Santos voltará a enfrentar os argentinos na próxima terça-feira (13), às 21h30 no Estádio Mané Garrincha em Brasília. O Peixe pode até perder por um gol de diferença que garantirá a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo