Corinthians

Destaque na vitória do Corinthians pelo Brasileiro Sub-20, Léo Santos destaca adaptação ao time

Léo Santos foi fundamental para a vitória do Corinthians. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Destaque do Corinthians na vitória sobre o América-MG pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, a primeira do Timão na competição, o lateral-esquerdo Léo Santos teve participação fundamental no gol que abriu o placar.

O jogador entrou aos 19 minutos da segunda etapa, quando o jogo ainda estava amarrado. Léo Santos bateu para o gol e o goleiro Pedro Nesi deu rebote para Keven inaugurar o marcador e dar tranquilidade para o Corinthians na partida. O lateral ainda deu uma assistência para Guilherme Biro fechar a conta da partida.

— Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade, trabalhei muito por esse momento e pude aproveitar ajudando a equipe. Fui feliz na finalização, do primeiro gol, e no segundo lance  bati bem na bola, achando o Biro no segundo poste. Agora é seguir trabalhando — disse o jogador de 17 anos.

Léo Santos entrou no segundo tempo e ajudou o Corinthians a vencer a primeira no Brasileiro Sub-20. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Contratado pelo Corinthians junto ao Flamengo em setembro do ano passado, Léo Santos passou pelo time sub-17, onde fez 13 jogos e marcou 1 gol, antes de subir de categoria. Após chamar a atenção da comissão do sub-20, foi promovido a projeta sua evolução com a equipe.

— Esse é o meu primeiro ano no sub-20 e graças a Deus estou tendo uma boa adaptação. Venho fazendo bons treinos, trabalhando firme ao longo da semana, para sempre que precisar poder corresponder dentro de campo — finalizou o lateral.

+ Corinthians acerta com atacante de 17 anos para a equipe sub-20

Em busca da recuperação no Brasileirão, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (25), quando visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O Timão vive situação delicada na competição e ocupa a 16ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo