Outro lado

Destaque nas Olímpiadas de Tóquio, Tiago Medeiros apresentará ‘Esporte Espetacular’

Jornalista nordestino ganha chance no programa Esporte Espetacular, da Globo - Foto: Reprodução / Instagram.

Após se destacar na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo SportTV, o jornalista Tiago Medeiros irá apresentar o programa dominical Esporte Espetacular (EE), da TV Globo. O “minha jóia” como é conhecido foi escaldo pela emissora para cobrir as férias do jornalista Lucas Guiterrez do final de agosto a inicio de setembro, ao lado de Barbara Coelho. A informação é do site “Notícias da TV”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Deste forma, Tiago Medeiros é um dos poucos apresentadores nascido no Nordeste a assumir a condução do programa. A alagoana Luciana Ávila já havia apresentado o EE, em 2010.

Atualmente, o jornalista é titular do Globo Esporte Pernambuco, onde já vinha chamando atenção e a Globo já pretendia dar mais visibilidade a Tiago desde o começo da pandemia de Covid-19, em março de 2020.

Com o começo das Olímpiadas de Tóquio, a emissora resolveu escala-lo para que ele pudesse ser um “dos caras” do SporTV no Japão entrando ao vivo nos programas da casa: Seleção SporTV e Tá na Área.

Tiago Medeiros assume o Esporte Espetacular provisoriamente a partir do dia 22 de agosto, e ficará três domingos no programa. Ele começou na Globo, em 2005 como estagiário. Na emissora passou por varias funções como produtor e repórter. Ano passado, foi escalado como âncora titular do Globo Esporte Pernambuco.

Choro e ligação para mãe ao vivo

No dia do seu aniversário (4/8), em uma entrada ao vivo do Japão no programa Seleção Sportv, o apresentador Tiago Medeiros foi surpreendido pela produção com uma mensagem do seu filho Gabriel, que também faz aniversário no mesmo dia que o pai, e não aguantou e foi as lagrimas

-Tudo que faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo para mim, não tem nada na vida que me orgulha mais que ser pai dele. Não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Estou tremendo aqui, são quase 40 dias sem estar com ele. Obrigado demais – comentou o jornalista.

Tiago também é conhecido por viralizar nas redes após ligar para mãe ao vivo para saber o que tinha de almoço, e mandar um beijo para uma telespectadora que fazia aniversário e que desejava ouvir o apresentador falar o nome dela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo