Atlético-MG

Destaque do Atlético-MG na temporada, Nathan Silva elogia sistema defensivo e projeta duelo contra o Corinthians

Foto: Pedro Souza/Atlético

A segunda-feira foi de reapresentação para o elenco do Atlético-MG na Cidade do Galo. A boa vitória contra o América-MG na tarde de ontem (07) fez o time alvinegro se aproximar ainda mais do título. Hoje foi a vez do zagueiro Nathan Silva conceder entrevista coletiva. Principal surpresa do Galo na temporada, o defensor falou sobre a sua volta ao clube de formação.

                 

Quando eu saí daqui, tinha na minha cabeça que em algum momento iria voltar. Pude voltar esse ano. Estou sendo muito feliz, então espero continuar contribuindo e ajudando o Atlético, dentro e fora de campo. Esse sonho desde criança, que é vestir a camisa Atlético, estou realizando hoje. Então, podendo ganhar grandes campeonatos, isso vai ficar marcado.

+Hulk admite ansiedade para ser campeão pelo Atlético-MG: ‘Diariamente eu sonho com esse título’

+ Everson, Vargas e Tchê Tchê exaltam suporte da torcida e da família em vitória do Atlético-MG

Junto com seus companheiros de defesa, Nathan forma o melhor sistema defensivo do Campeonato Brasileiro. Com apenas 22 gols sofridos em 30 partidas, o Galo tem a melhor marca nesse quesito. 

– Esses bons números são de toda a equipe. O ataque também tem participado muito bem, fechando os espaços e agredindo quando marcamos em linha alta. Isso é mérito de todos – Disse o zagueiro sobre os números defensivos do Galo.

Nathan também aproveitou para projetar o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta. Sem contar com seu companheiro de zaga Junior Alonso, convocado para a seleção paraguaia, o zagueiro pode ter Réver ao seu lado na próxima partida.

– Um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do nosso adversário mas, jogando em casa, somos muito fortes. Nossa torcida tem feito uma linda festa e jogado junto com nossa equipe. Acredito que vá ser um jogo muito difícil, o Corinthians tem grandes jogadores. Temos que estar atentos aos detalhes e preparar bem para fazer um grande jogo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo