Athletico

Destaques do Sub-17 do Athletico, são convocados para Seleção Brasileira

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico terá mais dois jovens talentos vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Na última terça-feira, o técnico da Seleção Sub-17, Paulo Victor Gomes, convocou o goleiro Mycael e o lateral Ataíde para a terceira etapa de preparação, visando o Torneio Sul-Americano da categoria. Vale lembrar que os atletas foram titulares na campanha do vice-campeonato brasileiro da categoria.

O Athletico tem sido um dos grandes destaques na categoria Sub-17, na semana três atletas que atuaram na campanha foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-18. Os jogadores são nomes frequentes nas convocações. Desta vez, Mycael e Ataíde participarão de um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 8 e 18 de março.

Vale lembrar que os dois atletas do Athletico são nascidos em 2004 e estiveram com o técnico Paulo Victor no título da Seleção Sub-15, no Sul-Americano de 2019. Ambos entraram em campo na final diante da Argentina. Mycael foi um dos destaques, pois brilhou e defendeu um dos pênaltis que deram o título ao Brasil.

Os dois atletas, mesmo ainda novos, tem contrato longo com o Furacão e aparecem na lista de inscritos para o próximo Campeonato Paranaense e logo podem receber oportunidades no profissional do Athletico.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagrame Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo