Athletico

Destaques do Sub-17 do Athletico viram matéria em jornal da Espanha

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico segue voando no Campeonato Brasileiro Sub-17, com quatro vitórias em quatro jogos. Os principais destaques da equipe são o atacante Emerson que marcou oito gols e o meia Marcos Vinicius participou de oito gols, dando quatro assistências e balançando as redes quatro vezes. Não à toa, o desempenho dos jovens nascidos em 2004, chamou atenção do Jornal AS de Madrid na Espanha. 

                 

A chamada do jornal mostra a importância da dupla, que vem se destacando no campeonato da categoria e deve render um potencial técnico e financeiro para o Athletico no futuro. Na competição, o Furacão é o líder isolado do seu grupo, com 12 pontos, além dos 100% de aproveitamento, ao todo a equipe marcou 15 gols e sofreu apenas dois. 

Durante a matéria do jornal espanhol, a qualidade técnica e o estilo dos jovens talentos do Athletico ficam bem explicadas. Sobre o meia Marcos Vinicius, foi frisada a qualidade de movimentação para criar jogadas. “Marcos Vinicius, por sua vez, é um craque que aparece constantemente para pedir a bola e criar jogadas”, afirmou o jornalista no texto. 

Já sobre o artilheiro do Athletico e da competição, foi frisada sua força técnica para ganhar as jogadas e o poder de finalizar bem as jogadas. “Ele (Emerson) é um atacante com um físico poderoso e que prevalece em cada duelo individual. Ele é imparável na corrida e contundente no jogo de passes”. Escreveu na matéria para o principal jornal de Madrid e um dos principais da Europa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo