Internacional

Destino de Bruno Fuchs pode ser o CSKA da Rússia

Ricardo Duarte/Internacional

A novela Bruno Fuchs parece estar próxima de um capítulo final. Segundo informações do jornalista Bruno Flores, o destino do zagueiro colorado deve ser rumo ao futebol russo, no CSKA. O valor estipulado é de 8 milhões de euros e quantia extra de 1,5 milhões conforme o desempenho do atleta. Além disso o colorado ficaria com 20% de uma venda futura caso o negócio se concretize. Fala-se de uma possível despedida de Fuchs no jogo contra o Fluminense amanhã (15) às 18h, no Maracanã.

A EUROPA ATRÁS DE FUCHS
Após especulações de sondagens por Fuchs vindas de Monaco e Lille – que teria oferecido 7,5 milhões de euros, chegou-se a falar em Arsenal, Milan e Sporting. A intenção colorada era vendê-lo por 10 milhões, mas provavelmente esse valor será menor devido à pandemia, que afeta também o mercado da bola.

“NO TENEMOS PLATA
Além de toda a procura existem outras razões para acreditar que a saída de Fuchs está próxima e é necessidade. Eduardo Coudet, em entrevista coletiva após a vitória contra o Santos por 2×0, descartou as especulações sobre a possível contratação de Nacho Fernández, que teria demonstrado interesse pelo Inter: “Não temos dinheiro. Estou me adaptando com o que temos”, disse o treinador. Chacho já havia comentado que não sabia por quanto tempo poderia contar com Fuchs. A chegada de Lucas Ribeiro, zagueiro que vem do futebol alemão para reforçar o time, deixa mais provável ainda a saída do camisa 3.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

                 



2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Fuchs se despede do Inter: ‘vai estar sempre comigo’ - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Inter oficializa venda de Bruno Fuchs para o CSKA - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo