Campeonato Catarinense

Artilheiro do Camboriú, Bruno Mota celebra bom momento pessoal e da equipe: ‘Pensamos grande’

Bruno Mota é destaque do Camboriú
Foto: Reprodução/Camboriú

O ano começou muito bem para a equipe do Camboriú. Atuais vice-líderes do Campeonato Catarinense (3 pontos atrás do Hercílio Luz), a equipe soma três vitórias, um empate e uma derrota, ficando a frente das equipes de tradição de Santa Catarina: Chapecoense, Avaí e Figueirense.

                 

Uma das peças que tem ajudado a equipe conseguir esse bom desempenho, é o atacante Bruno Mota, artilheiro da equipe e que ajudou na vitória por 3 a 1 em cima do Concórdia no final de semana. Bruno comentou sobre seu momento e sobre o momento da equipe.

‘É sempre muito bom ver que você está ajudando seus companheiros e particularmente, eu sobrevivo de marcar gols e isso vai me dando cada vez mais confiança. Quando analisamos os resultados que estamos conseguindo, começamos a pensar grande, mas sempre com os pés no chão.’

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

O atacante, que passou por Mirassol, Ituano e Brusque, sente que está em seu melhor momento na carreira, aos 25 anos e planeja, junto das conquistas da equipe, metas pessoais que tem pela frente para seguir sendo destaque.

‘A minha cabeça hoje pensa em conseguir uma campanha história aqui com meus companheiros e se possível, eu podendo ajudar ao máximo eles. Coloco sempre na minha cabeça que posso ser artilheiro da competição e é isso que vou buscar, quanto mais gols eu fizer, mais eu consigo ajudar a equipe a chegar mais longe.’

A melhor campanha que a equipe do Camboriú teve até os dias atuais, foi um oitavo lugar em 2012 e o planejamento para 2022, é conseguir um quarto lugar e se classificar bem para as fases mata-mata da competição.

O próximo compromisso do Homem Pedra, é contra o Barra, na próxima quarta-feira, às 16 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo