Cruzeiro

Deu ruim! Cruzeiro deseja parabéns a Dedé, mas a torcida discorda

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O aniversariante do dia no Cruzeiro acordou com a orelha vermelha. “Hoje é aniversário do nosso zagueiro, Dedé! Desejamos ao atleta muitas felicidades, saúde, sucesso e conquistas com a nossa camisa!”, escreveu o clube no seu perfil do Twitter.

Porém, não há clima entre os torcedores para desejar nada – de bom, pelo menos – ao atleta. Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Dedé ainda é lembrado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento da equipe. A imagem do atleta ficou bem prejudicada quando ele apareceu dançando e pulando durante a festa de aniversário da sua esposa, enquanto o Cruzeiro passava pela má fase no Brasileirão. Já no começo deste ano, o ex-presidente do clube, Wagner Pires de Sá, apareceu em um vídeo dizendo que não poderia vender o jogador pois ele não seria aprovado no exame médico de nenhum clube.

Além de trazer problemas fora das quatro linhas, Dedé também representa uma enorme dor de cabeça para a contabilidade celeste. O zagueiro aceitou reduzir o seu salário para o teto de gastos da equipe (R$150 mil por mês), desde que a diferença fosse paga no ano seguinte, divida em 20 prestações.

Confira algumas das reações dos torcedores:

https://twitter.com/apenasRic/status/1278291166979645440
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo