Futebol Internacional

Devid Silva, ex-Avaí, projeta início de nova temporada europeia na Albânia

Foto: Divulgação / Tirana

Com passagens por Avaí e Londrina, Devid Silva está prestes a disputar mais uma competição nacional no continente europeu. Atleta do KF Tirana, da Albânia, o atacante participará do Campeonato Albanês pela terceira vez na carreira. Diante deste próximo desafio, o profissional natural de Alagoinhas, na Bahia, destacou quais são as suas expectativas para a disputa que terá início no final deste mês.

— Até agora só jogamos as competições europeias que, infelizmente, fomos eliminados. Mas neste mês começa também a liga nacional e estamos muito confiantes para fazer uma grande temporada. Mantemos a base do último campeonato, então creio que isso será o fator essencial para buscarmos o título novamente — afirmou Devid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vindo do futebol português durante a temporada passada, o brasileiro foi peça importante na última conquista local do Tirana. Na oportunidade, o atacante foi titular em 13 dos 14 jogos disputados e ainda marcou dois gols.

Atuando pelo seu segundo clube na Albânia, Devid Silva ainda enalteceu a ligação que possui com o país, localizado na península Balcânica, e aponta quais são as metas estabelecidas visando a nova temporada.

— Eu já estou totalmente adaptado ao país e ao futebol daqui, até porque tinha jogado um ano em outro clube. Portanto, quero ser campeão e artilheiro em todos os campeonatos que forem disputados — destacou falando sobre os seus planos.

Antes do KF Tirana, Devid atuou pelo KS Kastrioti em território albanês. Durante a passagem por essa equipe, o atacante disputou 29 jogos e marcou 10 gols na temporada 2020/2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo